top of page
-
A Vitoria Charm Cosméticos é confiável?Sim, somos uma empresa séria e que está sempre pensando em você consumidor. Atuamos no mercado desde 2014, e já vendemos pelas principais plataformas como: Mercado Livre, Amazon, Magazine Luiza, e temos um ótimo desempenho em todas elas. Não possuímos indice algum de reclamações no Reclame Aqui. Para qualquer dúvida, nos contate via e-mail ou whatsapp.
-
Como o meu pedido é enviado?Trabalhamos com um prazo de até 72 hora após a comprovação do pagamento, para enviar seu pedido via correios. Exceto para compras feita num raio de 5 km do nosso endereço da cidade de Itupeva, que o frete é grátis e conseguimos enviar no mesmo dia após aprovação do pagamento.
-
Qual é o tempo previsto para o meu pedido chegar?Após a postagem do pedido o envio fica por conta CORREIOS, verifique a previsão de entrega no ato do pagamento quanto adicionar o seu CEP. Pode haver alterações da data final de entrega devido imprevistos do CORREIO e local de entrega.
-
Como rastrear o meu pedido?Após o envio que é feito pelo CORREIOS, enviaremos um código de rastreio por e-mail, caso não receba entre em contato conosco através da central de atendimento por e-mail ou whatsapp.
-
Como faço para trocar ou devolver um produto?Você tem até 7 (sete) dias corridos após o pedido chegar na sua casa (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Importante: Para que a devolução ou troca seja validada, precisamos da nota fiscal com os dados do seu pedido. O processo só será realizado se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original e sem sinais de mau uso. Você deve solicitar a troca ou devolução pelo atendimento ao cliente atrávés do nosso e-mail ou whatsapp. Quando nosso centro de qualidade validar que esta tudo certo com seu pedido de troca/devolução, emitiremos um vale-presente (cupom) no valor do produto devolvido, para que você possa realizar uma nova compra.
-
Como faço para cancelar meu pedido?Entre em contato imediatamente conosco por um de nossos canais de atendimento.
-
Recebi um produto diferente do que comprei, e agora?"Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie uma foto do item recebido através do nosso e-mail ou whatsapp, juntamente com o número do pedido.
-
Recebi um produto com problema, o que eu faço?"Entre em contato conosco pela nossa central de atendimento e informe o ocorrido.
-
Os produtos são originais?Todos os nossos produtos são originais. Compramos diretamente dos fornecedores autorizados a vender no Brasil. Somos uma empresa com 7 anos no mercado, e sempre trabalhamos com produtos de qualidade, originais e devidamente embalados e lacrados.
-
O que são produtos próximos da validade?A gente sinaliza com a validade na imagem todos os produtos que estão próximos do vencimento. Eles são vendidos em condição especial com um preço mais que incrível, por isso não podemos efetuar troca. Verifica bem antes de colocar no carrinho e, não se esqueça: é pra usar assim que chegar!
-
Como funciona o frete grátis?Estados: São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro e estado de Itupeva o frete é grátis em compras acima de R$ 120,00. FRETE FIXO DE R$ 15,00 para SP e demais locais. Estados: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins o frete é grátis em compras acima de R$ 250,00. Caso tenha duvidas entre em contato conosco pela central de atendimento.
-
Você é de Itupeva?Se sua resposta for sim, temos boas notícias pra você. Entregamos sua compra num raio de até 5 km da nossa loja (endereço na central de atendimento), e até no mesmo dia dependendo da forma de pagamento, dia, e horário da semana. Caso tenha duvidas entre em contato conosco pela central de atendimento.
bottom of page